Embaixadores Festejar

Embaixadores Festejar

Acreditamos na união de forças como principal ferramenta para o sucesso de qualquer iniciativa, não por menos, criamos a FESTEJAR GRAMADO a quatro mãos. E para tornar este ideal ainda mais concreto, convidamos alguns amigos para ser nossos representantes em suas respectivas cidades. Cada região do Rio Grande do Sul conta com um EMBAIXADOR FESTEJAR e alçando vôos além fronteiras, chegamos também em Punta Del Leste.
A tarefa dos EMBAIXADORES, em sua maioria organizadores de eventos, imprensa ou formadores de opinião, é divulgar a FESTEJAR GRAMADO entre seus contatos, além de auxiliar na indicação dos melhores fornecedores de produtos e serviços de sua região.

Estes são nossos EMBAIXADORES 2018

Aline Viezzer

Referência no mercado de eventos, a Relações Públicas Aline Viezzer é mais uma das embaixadoras que irá representar a Festejar 2018. Com a sua experiência, conhecimento e networking, Aline, que é moradora de Gramado, leva ainda mais renome para a feira.

 

Aline acumula cerca de 20 anos na profissão e já atuou em todos os segmentos da área de eventos, o que aumenta ainda mais a sua importância para a Festejar. Segundo ela, são mais de 800 eventos organizados ao longo da carreira. O início da carreira foi como colunista social, posição que ocupa até hoje. Ela conta que esse foi o “primeiro passo para o sucesso”.

Buscando sempre inovações para apresentar aos seus clientes, reconhece a importância da Festejar 2018 para o mercado. Lisonjeada pelo convite de representar o evento em 2018, Aline destaca a alma “propulsora” da feira e espera vê-la crescer ainda mais.

Anderson Sassi

Bia Lamego

Bina Santos

Colunista Social há oito anos, Bina Santos, do Jornal Nova Época, é mais uma profissional a ingressar o time de Embaixadores Festejar 2018. A jornalista crê na filosofia da feira e tem uma ligação natural com eventos.

Com especialização em social media manager, Bina coleciona um portfólio de atendimento na área de assessoria de imprensa de eventos, empresas e também organização de eventos sociais e corporativos. Sobre a festejar, ela vibrou com o convite de representar a feira. “Me sinto honrada em poder ajudar a ampliar fronteiras e aumentar a rede de contatos e pessoas interessadas no mercado de eventos”, afirma.

Céia Giongo

Acostumada a eventos em sua carreira como colunista social, Ceia Giongo é uma das Embaixadoras da Festejar 2018. Colunista do jornal O Nacional, da revista Contato Vip e ainda apresentadora do Programa Ceia Giongo do canal 26 da NET, Ceia tem formação em Direito pela Universidade de Passo Fundo, mas os eventos é que são a alma da colunista.

A Festejar não poderia deixar de contar com Ceia em 2018. Ela destaca que o convite foi recebido com “imensa satisfação”, e ressalta o crescimento da feira. “A Festejar vem se consolidando como referência no mercado dos produtores e consumidores de festas e eventos, confirmando a sua importância a cada nova edição”, afirma ela.

A colunista e nova Embaixadora da feira pode ser acompanhada nas redes sociais pelo Instagram (@ceia19), Twitter (@ceiagiongoreal) e os perfis e páginas no Facebook: Ceia Giongo/Maria Celia Giongo.

Deza Leon

Há cinco anos Andreza Leon descobriu a sua verdadeira vocação: organizar e decorar eventos. Apaixonada pela atividade, ela recebeu o convite para ser Embaixatriz da Festejar Gramado 2018 e conta que ficou emocionada por representar a feira pela primeira vez.

 

Proprietária da empresa Deza Leon Decorações, ela atua principalmente nas regiões de Canoas e Porto Alegre. Entre as atividades da empresa estão a organização de eventos, cerimonial e projeto de decoração. Acostumada com o meio, ela espera atender as expectativas de representar uma feira voltada para esse mercado.

 

Ela destaca que a Festejar possibilita um contato direto com cada fornecedor para quem está preparando uma festa. Isso, segundo ela, faz a diferença atualmente. “Vejo os noivos e noivas mais participativos, assumindo mais algumas tarefas que antes eram entregues sem questionamento a profissionais. Hoje, eles acompanham cada etapa, e a Festejar oferece vários fornecedores de qualidade para atender essa demanda”, observa ela, contente em integrar o time que representa a feira.

Fernanda Zart

Apesar da formação em Nutrição e Gastronomia, foi no jornalismo que a colunista social Fernanda Giehl Zart encontrou a verdadeira paixão. Hoje, consolidada e integrando a equipe do Riovale Jornal, em Santa Cruz do Sul, ela é uma das embaixadoras da Festejar 2018 pelo terceiro ano.

“É a terceira vez que sou convidada para representar este grande evento. Eu me sinto extremamente honrada e feliz”, afirma ela, destacando que a Festejar vem crescendo e evoluindo anualmente. Fernanda trabalha há dez anos com recepções e cerimoniais em eventos sociais e corporativos.

A ligação da profissional com a área de eventos a habilita a avaliar e representar a Festejar. Pelo trabalho como colunista social, ela circular por diversos eventos sociais, beneficentes e corporativos. A Festejar, para Fernanda, é essencial para quem trabalha no meio. “É uma feira de suma importância para o mercado de eventos por abranger em um único local uma gama de serviços, produtos e profissionais específicos da área”, salienta.

Flávio Mansur

Gigi Fauri

Pelo terceiro ano seguido, a estilista e empresária Georgina Fauri é celebrada como Embaixadora Festejar. A experiência de quem trabalhou por 15 anos nas maiores agências do Rio Grande do Sul e há quatro anos abriu a sua primeira loja no Shopping Iguatemi são os destaques de uma mulher que empresta todo o reconhecimento do seu nome e talento à feira.

Publicitária por formação, ela conta que o mercado de eventos sempre esteve presente na sua rotina. “Trabalhei por diversos anos na produção de eventos pelo Brasil, conheci diversos fornecedores e ainda hoje realizo eventos na minha própria loja”, afirma ela, que já organizou eventos corporativos, sociais, festas e coquetéis.

A feira, para ela, é um momento de enxergar novos negócios. “A Festejar é uma vitrine para os principais fornecedores de eventos do Estado, um momento de encontrar soluções criativas, fornecedores de outras regiões e fomentar negócios através de parcerias”, aconselha ela.

A estilista também faz sucesso na internet com o blog Dicas da Gigi e perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Josiane Schmitt

A experiência na área da moda e do design tornam Josi da Costa uma embaixadora perfeita para a Festejar 2018. Sócia-proprietária da Luma e também coordenadora do curso de Design de Moda da Univates, Josi também é colunista social do jornal O Informativo e tem larga experiência com o mundo de eventos.

“Receber o convite para ser Embaixadora da Festejar é sempre uma grande satisfação. É um evento único, bem estruturado e organizado. Participo levando o nome do evento pela região do Vale do Taquari com muita alegria desde a 1ª edição!”, conta ela. Avaliando a importância da feira para o mercado de eventos, Josi destaca a Festejar a nível nacional. “Considero um dos melhores eventos do país e que trouxe uma “cara” nova para as feiras voltadas a esse mercado”, afirma.

Em seu currículo, Josi acumula experiência acadêmica e profissional. Bacharel em Design, ela também é Mestre em Design com linha de pesquisa em moda, professora universitária, coaching de passarela e etiqueta e preparadora de soberanas, misses e debutantes.

Lady Santos

Lu Baumgardt

Empreendedor, jornalista, publicitário e colunista social. O currículo de Luciano Baumgardt é extenso. Com a experiência de quem trabalha na área da comunicação e entende do assunto, ele integra o time de Embaixadores da Festejar Gramado e celebra o convite: “Aceito o convite com uma alegria muito grande”.

 

Atualmente, Luciano, que é formado em Comunicação Social pela UPF, é proprietário da Baumgardt Comunicação e Eventos, além de colunista social no Jornal A Folha, Revista Contato Vip e Revista Momento. Ele é membro da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais e membro da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul. Ele já passou por inúmeros veículos do estado, principalmente da região de Carazinho e Não-Me-Toque, e também é atuante nas redes sociais, onde possui um seleto grupo de seguidores.

 

Para ele, o fato de a Festejar ser realizada em uma cidade como Gramado a torna ainda mais atrativa. “É um evento extremamente importante para a profissionalização do setor”, avalia.

Maggda Mombach

Embaixadora desde a primeira edição da Festejar, Maggda Mombach, gestora da ALL Eventos, estará novamente junto à feira em 2018. Atuando em evento relacionados à moda, a sua experiência em assessoria e consultoria é um dos destaques que a fazem uma embaixadora do evento.

Maggda vê a Festejar como uma oportunidade excelente de networking. “É um evento de sucesso, consolidado, de expressão nacional e além fronteiras”, afirma, revelando estar orgulhosa de representar a feira em mais uma edição.

Formada em Publicidade e Propaganda e também jornalista, atua em eventos do mundo da moda, desde lifestyle, beleza, estética até bem viver e inovação. Há 25 anos é gestora da Boutique É, em Novo Hamburgo. Além disso, foi responsável pela coluna “Estilo e Atitude”, da Revista Expansão, de 2000 a 2013, e coordenadora do Curso Técnico de Moda do Senac/NH de 2013 a 2016. Atualmente, é Conselheira do Comitê de Mulheres Empreendedoras da ACI/NH/CB/EV e colunista da Revista Like Magazine, com a coluna “Na Mira”.

Maggda atua com assessoria e consultoria na gestão de relacionamento e novos negócios entre empresas e seu público-alvo, além de planejamento e desenvolvimento de eventos empresariais, workshops motivacionais e treinamento de equipes de venda e atendimento.

Marcos Pintos

Pela segunda o jornalista e colunista social Marcos Juliani Pintos empresta toda a sua experiência no meio de eventos para representar a Festejar. O embaixador é editor social no jornal Folha do Sul e apresentador do programa Paralelo Marcos Pintos, na rádio Pop Rock Bagé. Além de conhecimento, Marcos também leva todo o aprendizado da feira para a zona sul do Estado.

Formado em Jornalismo pela Unisinos, Marcos é referência como colunista social em Bagé. “Morei em Londres, local de onde pude trazer refinamento ao trabalho para ser multiplicado aos receptores”, conta ele. Considerando a Festejar “o maior exemplo do Estado no ramo”, ele promete levar todas as novidades para o público após o evento. “Trago todas as informações assimiladas para a Metade do Sul, vendendo Gramado com carinho e amor graças às pessoas incríveis que lá conheço e os produtos e serviços de qualidade”, explica.

Marina Grandi

Com um currículo para festejar e invejar, Marina Grandi é mais uma Embaixadora Festejar 2018 que leva toda a sua experiência em eventos para a feira. Colunista social há 15 anos, atualmente ela mantem colunas no Jornal O Farroupilha e Revista NOI, mas carrega um currículo extenso.

Participando e organizando eventos constantemente, Marina vê de longe a importância da Festejar. “O que há de melhor no setor encontra-se todo ali, reunido e exposto para facilitar a vida de quem trabalha com evento ou vai realizar algum”, ressalta ela, que se sentiu “lisonjeada” pelo convite. “Sinto-me reconhecida e acarinhada, ainda mais sendo por mulheres como a Tati Noel e a Veronicah Sella, que são grandes profissionais e empreendedoras”, celebra.

Marina é a empreendedora de projetos como Calendário Beneficente 366 Dias do do Bem e ainda o Speed Dating, que reúne solteiros de todo o Estado. Ela também atua como Diretora de Eventos da Serra Gaúcha da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), Diretora de Expansão, Relacionamento e Relações Institucionais da Associação de Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (ACORS), Diretora da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica no RS e editora de cadernos especiais como ELAS, Benditos Ventres e Notáveis Pais.

Martin Behrend

Com a experiência de quem já cobriu Copa do Mundo e a eleição do Papa Bento XVI, Martin Behrend é um dos destaques como Embaixador Festejar 2018. O jornalista, natural de Novo Hamburgo, participa desde a primeira edição e conhece o espírito da feira.

Destacando a Festejar como “um evento único”, o embaixador reconhece a diferença que a feira tem no mercado. Como jornalista, Behrend divulga inúmeros eventos durante o ano e mantem o site http://www.martinbehrend.com.br/.

Em seu currículo acumula um livro de autoria própria, “O 5 de Abril – O primeiro jornal de Novo Hamburgo”, e co-autoria em outras obras. Participou da cobertura da Copa do Mundo em 2006, 2010 e 2014, entre outros eventos, como torneios de tênis Wimbledon e Roland Garros. Além do seu portal de notícias, é apresentador e comentarista da Rádio União FM, sócio da Doppel-Assessoria de Imprensa e Negócios Internacionais e também Mestre de Cerimônias.

Rosângela Meletti

O conhecimento e a experiência da relações públicas Rosângela Ghesla Meletti agora serão fundamentais para a Festejar 2018. Escolhida como uma das embaixadoras da edição, Rosângela acumula mais de 20 anos na área da comunicação e organização de eventos.

Admiradora da feira desde a primeira edição, Rosângela será uma das parceiras a divulgar a Festejar este ano. “Sinto-me grata e honrada por confiarem no meu trabalho, espero que ele possa se transformar em negócios e colaborar, pois acredite no projeto por conhecer as suas idealizadoras e saber das suas competências profissionais”, confidencia ela.

Experiente em organização de eventos corporativos e sociais, Rosângela conta que tem grande interesse principalmente nos segmentos de eventos em tecnologia e ambientação. A profissional já atuou como relações públicas da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, além de indústrias como Random S/A e Enxuta S/A. Produziu espaço social/empresarial no jornal semanal Gazeta de Caxias por mais de de anos e chegou a liderar a Associação dos Profissionais de Relações Públicas (APRP). Atualmente, é sócia da assessoria Latu Sensu Comunicação e assina o blog Site Caxias com a coluna Pauta Vip e a Revista NOI.

Rogério Rissi

Com mais de 600 festas realizadas e 25 anos de experiência, o cerimonialista e decorador Rogerio Rissi, do Vale do Taquari, é mais um dos celebrados Embaixadores Festejar 2018. A presença de Rogerio agrega competência e conhecimento aos profissionais do time da Festejar.

“Essa feira é sinônimo de referência e organização para os visitantes, nela sempre há novas tendências para festas de todos os tipos. Isso ajuda noivos e debutantes, principalmente, a organizarem as suas festas”, afirma Rogério. Experiente, ele atua em festas de casamento, 15 anos e corporativas.

Samanta Vasques

Atuando como Relações Públicas e colunista social, Samanta Vasques estreia como embaixadora da Festejar neste ano. Vivendo a expectativa do evento, ela já tem uma ligação forte com a feira.

Samanta conta que é fã da Festejar desde a primeira edição. “Sou tão fã que ano passado levei uma amiga que casou recentemente e ela fechou negócios lá mesmo”, relembra. Para ela, a importância da Festejar é consolidada. “Essa feira é um diferencial para o segmento. Estar em um ambiente ímpar como a Caza Wilfrido, que já instiga os presentes a emergirem em um mundo de eventos, com expositores que resolvem a vida de quem está à frente desses e buscam constantemente novidades, é literalmente o paraíso”, afirma ela.

Em seu trabalho como RP ela atua diretamente com eventos. Samanta é sócia da Galeria Comunicação, que busca posicionar as marcas resgatando a sua essência, e colunista social no Jornal Nova Época.

Sara Rohde

Desde pequena a colunista social e jornalista Sara Rohde sonhava com o mundo da comunicação. Hoje, ela não só vive do seu sonho como também é celebrada pela sua experiência na área com o convite para integrar o time de Embaixadores da Festejar 2018.

 

Pelo terceiro ano a colunista social do Blog Sara Rohde e Revista Símbolo, repórter do Riovale Jornal e fotógrafa, é convidada para representar a feira. “Participar de uma feira de negócios com demonstrações de todos os serviços para festas e eventos é incrível”, destaca ela sobre a experiência.

 

Para Sara, a Festejar concentra tudo do setor. “Na feira os convidados e visitantes podem conhecer tudo que engloba uma festa perfeita. Quem planeja realizar eventos precisa ver de perto o que há de melhor no mercado e os principais serviços serão representados pelos expositores da Festejar”, salienta.

 

Membro da Associação dos Colunistas Sociais do RS (ACORS), Sara vive entre eventos graças ao seu trabalho como colunista. “São eventos beneficentes, corporativos, celebrações, tudo é apresentado à sociedade”, explica, salientando que fortes parcerias são criadas a partir da divulgação de eventos sociais.

Sayonara Farias

Tabatha Colla

Pela segunda vez a CEO da Soupnews.com.br, Tábatha Colla, é escolhida como embaixadora da Festejar. A acadêmica de Relações Públicas tem experiência com organização e divulgação de eventos.

Honrada pelo convite, Tábatha elogia as organizadoras da feira. “A Tati Noel é uma RP referência em Gramado, a união com a Verônica Sellah, uma super empresária, é a combinação perfeita de sucesso para a Festejar”, destaca.

De Gramado, Tábatha é fundadora e colunista social do portal diário de notícias soupnews.com.br. É também Marketing da Kur Cosméticos.

Tatiane Mizetti

Dos eventos sociais à faculdade de Relações Públicas e eventos corporativos, a RP Tatiane Mizetti acumula anos de experiência na área. Por isso, é pela segunda vez uma Embaixadora Festejar. Assim como em 2017, ela volta a participar da feira e acrescenta a experiência e os aprendizados de quem hoje administra a Reverso Comunicação Integrada, uma agência preparada para apresentar soluções e otimizar a comunicação de eventos.

 

Tatiane conta que os seus maiores aprendizados na carreira foram justamente trabalhando em eventos. A Festejar, segundo ela, é inovadora para o setor. “Geralmente quem trabalha no mercado frequenta mais feiras segmentadas e não uma feira olhando para o evento como um negócio”, observa ela, que diz ter interesse por qualquer tipo de evento, desde seminários a feiras.

 

A RP é atualmente diretora de uma empresa de comunicação que buscou criar um formato de atendimento para eventos otimizando o trabalho e realizando a integração de todas as áreas. “Um evento não pode funcionar sozinho, a assessoria de comunicação é parte disso e, hoje, a Reverso é uma especialista no tema”, afirma.

 

A agência de Tatiane trabalha com assessoria para eventos, planejamento de peças de divulgação, apoio às vendas, divulgação via conteúdo e mídia com produção de notícia de expositores e assessoria de imprensa. “Por ter experiência na execução de eventos, montei um atendimento de assessoria integrada e personalizada que otimiza e facilita o fluxo de atendimento”, explica.

Ton Antony