Embaixadores Festejar

Embaixadores Festejar

Acreditamos na união de forças como principal ferramenta para o sucesso de qualquer iniciativa, não por menos, criamos a FESTEJAR GRAMADO a quatro mãos. E para tornar este ideal ainda mais concreto, convidamos alguns amigos para ser nossos representantes em suas respectivas cidades. Cada região do Rio Grande do Sul conta com um EMBAIXADOR FESTEJAR e alçando vôos além fronteiras, chegamos também em Punta Del Leste.
A tarefa dos EMBAIXADORES, em sua maioria organizadores de eventos, imprensa ou formadores de opinião, é divulgar a FESTEJAR GRAMADO entre seus contatos, além de auxiliar na indicação dos melhores fornecedores de produtos e serviços de sua região.

Estes são nossos EMBAIXADORES 2018

Aline Viezzer

Referência no mercado de eventos, a Relações Públicas Aline Viezzer é mais uma das embaixadoras que irá representar a Festejar 2018. Com a sua experiência, conhecimento e networking, Aline, que é moradora de Gramado, leva ainda mais renome para a feira.

 

Aline acumula cerca de 20 anos na profissão e já atuou em todos os segmentos da área de eventos, o que aumenta ainda mais a sua importância para a Festejar. Segundo ela, são mais de 800 eventos organizados ao longo da carreira. O início da carreira foi como colunista social, posição que ocupa até hoje. Ela conta que esse foi o “primeiro passo para o sucesso”.

Buscando sempre inovações para apresentar aos seus clientes, reconhece a importância da Festejar 2018 para o mercado. Lisonjeada pelo convite de representar o evento em 2018, Aline destaca a alma “propulsora” da feira e espera vê-la crescer ainda mais.

Anderson Sassi

Bia Lamego

Bina Santos

Colunista Social há oito anos, Bina Santos, do Jornal Nova Época, é mais uma profissional a ingressar o time de Embaixadores Festejar 2018. A jornalista crê na filosofia da feira e tem uma ligação natural com eventos.

Com especialização em social media manager, Bina coleciona um portfólio de atendimento na área de assessoria de imprensa de eventos, empresas e também organização de eventos sociais e corporativos. Sobre a festejar, ela vibrou com o convite de representar a feira. “Me sinto honrada em poder ajudar a ampliar fronteiras e aumentar a rede de contatos e pessoas interessadas no mercado de eventos”, afirma.

Céia Giongo

Acostumada a eventos em sua carreira como colunista social, Ceia Giongo é uma das Embaixadoras da Festejar 2018. Colunista do jornal O Nacional, da revista Contato Vip e ainda apresentadora do Programa Ceia Giongo do canal 26 da NET, Ceia tem formação em Direito pela Universidade de Passo Fundo, mas os eventos é que são a alma da colunista.

A Festejar não poderia deixar de contar com Ceia em 2018. Ela destaca que o convite foi recebido com “imensa satisfação”, e ressalta o crescimento da feira. “A Festejar vem se consolidando como referência no mercado dos produtores e consumidores de festas e eventos, confirmando a sua importância a cada nova edição”, afirma ela.

A colunista e nova Embaixadora da feira pode ser acompanhada nas redes sociais pelo Instagram (@ceia19), Twitter (@ceiagiongoreal) e os perfis e páginas no Facebook: Ceia Giongo/Maria Celia Giongo.

Deza Leon

Fernanda Zart

Apesar da formação em Nutrição e Gastronomia, foi no jornalismo que a colunista social Fernanda Giehl Zart encontrou a verdadeira paixão. Hoje, consolidada e integrando a equipe do Riovale Jornal, em Santa Cruz do Sul, ela é uma das embaixadoras da Festejar 2018 pelo terceiro ano.

“É a terceira vez que sou convidada para representar este grande evento. Eu me sinto extremamente honrada e feliz”, afirma ela, destacando que a Festejar vem crescendo e evoluindo anualmente. Fernanda trabalha há dez anos com recepções e cerimoniais em eventos sociais e corporativos.

A ligação da profissional com a área de eventos a habilita a avaliar e representar a Festejar. Pelo trabalho como colunista social, ela circular por diversos eventos sociais, beneficentes e corporativos. A Festejar, para Fernanda, é essencial para quem trabalha no meio. “É uma feira de suma importância para o mercado de eventos por abranger em um único local uma gama de serviços, produtos e profissionais específicos da área”, salienta.

Flávio Mansur

Gigi Fauri

Pelo terceiro ano seguido, a estilista e empresária Georgina Fauri é celebrada como Embaixadora Festejar. A experiência de quem trabalhou por 15 anos nas maiores agências do Rio Grande do Sul e há quatro anos abriu a sua primeira loja no Shopping Iguatemi são os destaques de uma mulher que empresta todo o reconhecimento do seu nome e talento à feira.

Publicitária por formação, ela conta que o mercado de eventos sempre esteve presente na sua rotina. “Trabalhei por diversos anos na produção de eventos pelo Brasil, conheci diversos fornecedores e ainda hoje realizo eventos na minha própria loja”, afirma ela, que já organizou eventos corporativos, sociais, festas e coquetéis.

A feira, para ela, é um momento de enxergar novos negócios. “A Festejar é uma vitrine para os principais fornecedores de eventos do Estado, um momento de encontrar soluções criativas, fornecedores de outras regiões e fomentar negócios através de parcerias”, aconselha ela.

A estilista também faz sucesso na internet com o blog Dicas da Gigi e perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Josiane Schmitt

A experiência na área da moda e do design tornam Josi da Costa uma embaixadora perfeita para a Festejar 2018. Sócia-proprietária da Luma e também coordenadora do curso de Design de Moda da Univates, Josi também é colunista social do jornal O Informativo e tem larga experiência com o mundo de eventos.

“Receber o convite para ser Embaixadora da Festejar é sempre uma grande satisfação. É um evento único, bem estruturado e organizado. Participo levando o nome do evento pela região do Vale do Taquari com muita alegria desde a 1ª edição!”, conta ela. Avaliando a importância da feira para o mercado de eventos, Josi destaca a Festejar a nível nacional. “Considero um dos melhores eventos do país e que trouxe uma “cara” nova para as feiras voltadas a esse mercado”, afirma.

Em seu currículo, Josi acumula experiência acadêmica e profissional. Bacharel em Design, ela também é Mestre em Design com linha de pesquisa em moda, professora universitária, coaching de passarela e etiqueta e preparadora de soberanas, misses e debutantes.

Lady Santos

Lu Baumgardt

Maggda Mombach

Embaixadora desde a primeira edição da Festejar, Maggda Mombach, gestora da ALL Eventos, estará novamente junto à feira em 2018. Atuando em evento relacionados à moda, a sua experiência em assessoria e consultoria é um dos destaques que a fazem uma embaixadora do evento.

Maggda vê a Festejar como uma oportunidade excelente de networking. “É um evento de sucesso, consolidado, de expressão nacional e além fronteiras”, afirma, revelando estar orgulhosa de representar a feira em mais uma edição.

Formada em Publicidade e Propaganda e também jornalista, atua em eventos do mundo da moda, desde lifestyle, beleza, estética até bem viver e inovação. Há 25 anos é gestora da Boutique É, em Novo Hamburgo. Além disso, foi responsável pela coluna “Estilo e Atitude”, da Revista Expansão, de 2000 a 2013, e coordenadora do Curso Técnico de Moda do Senac/NH de 2013 a 2016. Atualmente, é Conselheira do Comitê de Mulheres Empreendedoras da ACI/NH/CB/EV e colunista da Revista Like Magazine, com a coluna “Na Mira”.

Maggda atua com assessoria e consultoria na gestão de relacionamento e novos negócios entre empresas e seu público-alvo, além de planejamento e desenvolvimento de eventos empresariais, workshops motivacionais e treinamento de equipes de venda e atendimento.

Marcos Pintos

Pela segunda o jornalista e colunista social Marcos Juliani Pintos empresta toda a sua experiência no meio de eventos para representar a Festejar. O embaixador é editor social no jornal Folha do Sul e apresentador do programa Paralelo Marcos Pintos, na rádio Pop Rock Bagé. Além de conhecimento, Marcos também leva todo o aprendizado da feira para a zona sul do Estado.

Formado em Jornalismo pela Unisinos, Marcos é referência como colunista social em Bagé. “Morei em Londres, local de onde pude trazer refinamento ao trabalho para ser multiplicado aos receptores”, conta ele. Considerando a Festejar “o maior exemplo do Estado no ramo”, ele promete levar todas as novidades para o público após o evento. “Trago todas as informações assimiladas para a Metade do Sul, vendendo Gramado com carinho e amor graças às pessoas incríveis que lá conheço e os produtos e serviços de qualidade”, explica.

Marina Grandi

Com um currículo para festejar e invejar, Marina Grandi é mais uma Embaixadora Festejar 2018 que leva toda a sua experiência em eventos para a feira. Colunista social há 15 anos, atualmente ela mantem colunas no Jornal O Farroupilha e Revista NOI, mas carrega um currículo extenso.

Participando e organizando eventos constantemente, Marina vê de longe a importância da Festejar. “O que há de melhor no setor encontra-se todo ali, reunido e exposto para facilitar a vida de quem trabalha com evento ou vai realizar algum”, ressalta ela, que se sentiu “lisonjeada” pelo convite. “Sinto-me reconhecida e acarinhada, ainda mais sendo por mulheres como a Tati Noel e a Veronicah Sella, que são grandes profissionais e empreendedoras”, celebra.

Marina é a empreendedora de projetos como Calendário Beneficente 366 Dias do do Bem e ainda o Speed Dating, que reúne solteiros de todo o Estado. Ela também atua como Diretora de Eventos da Serra Gaúcha da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), Diretora de Expansão, Relacionamento e Relações Institucionais da Associação de Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (ACORS), Diretora da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica no RS e editora de cadernos especiais como ELAS, Benditos Ventres e Notáveis Pais.

Martin Behrend

Com a experiência de quem já cobriu Copa do Mundo e a eleição do Papa Bento XVI, Martin Behrend é um dos destaques como Embaixador Festejar 2018. O jornalista, natural de Novo Hamburgo, participa desde a primeira edição e conhece o espírito da feira.

Destacando a Festejar como “um evento único”, o embaixador reconhece a diferença que a feira tem no mercado. Como jornalista, Behrend divulga inúmeros eventos durante o ano e mantem o site http://www.martinbehrend.com.br/.

Em seu currículo acumula um livro de autoria própria, “O 5 de Abril – O primeiro jornal de Novo Hamburgo”, e co-autoria em outras obras. Participou da cobertura da Copa do Mundo em 2006, 2010 e 2014, entre outros eventos, como torneios de tênis Wimbledon e Roland Garros. Além do seu portal de notícias, é apresentador e comentarista da Rádio União FM, sócio da Doppel-Assessoria de Imprensa e Negócios Internacionais e também Mestre de Cerimônias.

Rosângela Meletti

O conhecimento e a experiência da relações públicas Rosângela Ghesla Meletti agora serão fundamentais para a Festejar 2018. Escolhida como uma das embaixadoras da edição, Rosângela acumula mais de 20 anos na área da comunicação e organização de eventos.

Admiradora da feira desde a primeira edição, Rosângela será uma das parceiras a divulgar a Festejar este ano. “Sinto-me grata e honrada por confiarem no meu trabalho, espero que ele possa se transformar em negócios e colaborar, pois acredite no projeto por conhecer as suas idealizadoras e saber das suas competências profissionais”, confidencia ela.

Experiente em organização de eventos corporativos e sociais, Rosângela conta que tem grande interesse principalmente nos segmentos de eventos em tecnologia e ambientação. A profissional já atuou como relações públicas da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, além de indústrias como Random S/A e Enxuta S/A. Produziu espaço social/empresarial no jornal semanal Gazeta de Caxias por mais de de anos e chegou a liderar a Associação dos Profissionais de Relações Públicas (APRP). Atualmente, é sócia da assessoria Latu Sensu Comunicação e assina o blog Site Caxias com a coluna Pauta Vip e a Revista NOI.

Rogério Rissi

Com mais de 600 festas realizadas e 25 anos de experiência, o cerimonialista e decorador Rogerio Rissi, do Vale do Taquari, é mais um dos celebrados Embaixadores Festejar 2018. A presença de Rogerio agrega competência e conhecimento aos profissionais do time da Festejar.

“Essa feira é sinônimo de referência e organização para os visitantes, nela sempre há novas tendências para festas de todos os tipos. Isso ajuda noivos e debutantes, principalmente, a organizarem as suas festas”, afirma Rogério. Experiente, ele atua em festas de casamento, 15 anos e corporativas.

Samanta Vasques

Atuando como Relações Públicas e colunista social, Samanta Vasques estreia como embaixadora da Festejar neste ano. Vivendo a expectativa do evento, ela já tem uma ligação forte com a feira.

Samanta conta que é fã da Festejar desde a primeira edição. “Sou tão fã que ano passado levei uma amiga que casou recentemente e ela fechou negócios lá mesmo”, relembra. Para ela, a importância da Festejar é consolidada. “Essa feira é um diferencial para o segmento. Estar em um ambiente ímpar como a Caza Wilfrido, que já instiga os presentes a emergirem em um mundo de eventos, com expositores que resolvem a vida de quem está à frente desses e buscam constantemente novidades, é literalmente o paraíso”, afirma ela.

Em seu trabalho como RP ela atua diretamente com eventos. Samanta é sócia da Galeria Comunicação, que busca posicionar as marcas resgatando a sua essência, e colunista social no Jornal Nova Época.

Sayonara Farias

Tabatha Colla

Pela segunda vez a CEO da Soupnews.com.br, Tábatha Colla, é escolhida como embaixadora da Festejar. A acadêmica de Relações Públicas tem experiência com organização e divulgação de eventos.

Honrada pelo convite, Tábatha elogia as organizadoras da feira. “A Tati Noel é uma RP referência em Gramado, a união com a Verônica Sellah, uma super empresária, é a combinação perfeita de sucesso para a Festejar”, destaca.

De Gramado, Tábatha é fundadora e colunista social do portal diário de notícias soupnews.com.br. É também Marketing da Kur Cosméticos.

Tatiane Mizetti

Ton Antony